Após um ano desafiador para todos os setores, a OM30, empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para gestão pública, teve crescimento de 40% em sua carteira de clientes, o que representa um incremento de mais de meio milhão de cidadãos impactados com suas soluções. O resultado é fruto de um trabalho de reestruturação interna e da oferta de soluções, na forma de sistemas e serviços, inclusive a Telemedicina para melhora a eficiência da gestão das prefeituras.
Com o início da pandemia provocada pela Covid-19, a OM30 incrementou seu sistema de gerenciamento de saúde pública (Saúde Simples) com a oferta de um sistema de Telemedicina, visando atender as necessidades das prefeituras, e já viabilizou, em um único município, mais de 45 mil atendimentos.
O desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades impactou no aumento do quadro de colaboradores, que dobrou no último ano. "Já contratamos 24 novos colaboradores até maio deste ano. E, se compararmos, já contratamos praticamente a mesma quantidade de 2020 - que foram 35 no ano todo", conta Amaury Cunha Carvalho, diretor da OM30. No total, a empresa realizou 59 novas contratações entre abril de 2020 e abril de 2021.
Artigo escrito por Amaury Cunha Carvalho, sócio da Sistêmica Gestão do Conhecimento Ltda. e diretor da G4 Soluções em Gestão da Informação – OM30; e Cesar Hebling, gerente de marketing da empresa OM30.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.